Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
21/11/2025 0020681/2025 OriginalOrcamentario001 - Coordenadoria Administrativa da Secretaria do SocialR$ 110,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
11080103 - Diaria18/11/2025Historico VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE A CONCESSAO DE 01 DIARIA PARA VIAGEM A PEDRA AZUL/MG., NO DIA 18/11/2025, CONDUZINDO VEICULO SANDEERO SZE/TCJ 2E31, TRANSPORTANDO OS SENHORES A.B.A.Q. E G.G., ASSISTIDO PELA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, PARA TRATAR DE DEMANDA JUNTO AO INSS NO MUNICIPIO SUPRACITADO, CONFORME LEI MUNICIPAL 998/2001, ALTERADA PELA LEI MUNICIPAL 1.176/2009 E REGULAMENTADA PELO DECRETO MUNICIPAL 70/2025.
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